Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2010

Oi...

Oi meninas, sou a Ká e estou passando para me apresentar e colocar minhas "frustrações" pq depois do blog não conseguimos mais fazer neném rsrs, sábias palavras da Ti e Piu (mamães da Mariah): vicia! rs.

Depois que criamos o blog as coisas fluem mais ainda para a maternidade, as pesquisas na internet, as vitrines nos shopping's, até os assuntos entre amigos.

Mas é que queremos muito, não será agora e sabemos disso, como a Rê já comentou, por uma série de fatores teremos que esperar, enquanto isso comentamos, trocamos idéias e ideais com vcs.

Bjos, tchau

3 comentários:

  1. Oi! Ter blog eh mto bom mesmo... a gente acaba conhecendo mta gente e conversando sobre a nossa aventura da maternidade!

    ResponderExcluir
  2. É meninas, eu vivo numa ansiedade danada para ter meu bebê, e me dá uma tristeza quando penso que ainda vai demorar pelo menos uns 2 anos! Esse negócio de blog me deixa ainda mais ansiosa, ao ver tantas mamães grávidas e com seus bebês!
    Vamos torcer para nossa hora chegar logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Blogar é uma delícia, eu sempre quis, mas nunca tive muita inspiração para tal. Agora inspiração é o que não falta srsr é mto bom poder trocar experiências e vivências sobre a coisa toda!
    Beijao!

    ResponderExcluir