Pesquisar este blog

22 de dezembro de 2010

Então é Natal

E lá se vai mais um diaaaa...ohhhh,

Não tem como não sentir este clima, esta energia que o mundo respira neste momento.

Então é Natal, como num piscar de olhos o ano finaliza mais uma vez e aí paramos para pensar o que fizemos durante o ano, em que erramos, o que precisamos melhorar, em que gastamos mais ou economizamos sem propósito algum.

Eu particularmente adoro esta data e acredito muita nesta coisa de energia das pessoas e do universo, acredito no cruzamento dessas energias e acredito no poder da atração e das palavras.

Desejo que todos possam então atrair paz, amor, sáude, prosperidade, saúde ambiental e espiritual, felicidade, alegria, gargalhadas, sonhos e realizações, familias coloridas ou não, mas, cheias de respeito. Que possamos atrair mais tolerância, consolo aos que choram seja por saudade, perda, fome e que possamos de alguma forma servir de consolo a alguém também.

Que sejamos capazes de atrair ou causar lágrimas de alegria, luz, conhecimento intelectual, espiritual e emocional. Que sejamos capazes de nos colocar no lugar do outro na alegria ou na tristeza.

Desejo que para cada saudade haja o reencontro e cada familia (mesmo composta de uma só pessoa) sinta como é abençoada por Deus.

Quero este ano atrair o amor ao coração daqueles que não tem nada a perder e ficam por aí destruindo familias. Peço a Deus que seus corações sejam tocados. Que os rejeitados, enrustidos (em todos os sentidos) gastem sua energia em coisas que possam edifica-los e tira-los deste escuro que eles mesmo se colocam. Que tantas luzes que enfeitam a Av. Paulista ou de qualquer lugar do Brasil toque o coração dessas pessoas trazendo a consciência de que para cada escolha há uma concequência terrestre ou divina.

Que a gratidão esteja no coração de cada um de nós e que possamos buscar as coisas integras, amaveis e louvaveis buscando assim nos aproximarmos de nosso Deus (seja qual for a crença e o Deus de cada um).

Que todo estes desejos e sentimentos permaneçam por todo o ano que se inicia entendendo que devemos buscar a nossa melhora como seres humanos e claro, que possamos continuar imperfeitos se não, tudo isso perde a graça rs.

Que os bebês que estão chegando venham com muita saúde e que ano que vem possamos acomponhar o crescimento de mais e mais familias (em especial as coloridas), quero acompanhar a chegada dos bebês e esperar com paciência e cautela a hora dos nossos.

Desejo que ano que vem estejamos juntas pessoal ou virtualmente continuando o nosso processo de crescimento.

Bjos a todos que nos acompanham e se não nos falarmos já sabem, feliz Natal e Um próspero Ano Novo.



Um comentário:

  1. Que vocês tenham passado um Natal feliz, ao lado das pessoas que amam!

    Beijos!

    ResponderExcluir