Pesquisar este blog

1 de dezembro de 2010

Eis me aqui

Durante anos ou muitos do que vivo, aliás nem vivo a tanto tempo assim rs, sonho em ser mãe que para mim é um dos maiores designos que a mulher recebe.

Falo, sonho, leio sobre meu maior projeto. Inclusive já comecei a me cuidar pra que tudo saia como planejamos.

Prentendemos daqui a alguns anos ainda, por uma série de fatores.

Nas buscas inumeráveis na internet sobre o assunto fiquei encantada com o número de pessoas que pensam como nós.

Eu sou super a favor da familia por isso inclusive criei a minha que hoje é composta por minha companheira e eu.

Não tenho religião (me considero cristã), me simpatizo pelo espiritismo também, acredito muito muito muito em Deus e sei que ele nos ama e nos aceita do jeito que ele mesmo criou.

Então, eis me aqui para compartilhar um pouco de mim, de nós e também para aprender com as experiências de todos.

Um comentário:

  1. Olá Rê! Inaugurando meu primeiro comentário. Que agente troque muitas figurinhas sobre esses projetos, temos muito a compartilhar...

    Abraço e boa sorte!
    :-)
    http://gravideznossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir