Pesquisar este blog

30 de abril de 2011

Pequena Sementeira criando Raízes

Final de semana passado (23.04) fomos para praia com dois amigos que conhecemos no grupo Pequena Sementeira (Bruno e Wagner).

Hummm, que dia gostoso, descontraído, cheio de risadas e uma energia deliciosa e contagiante.

As futuras mamães aqui ficaram babando nos bebês que passavam, nas crianças que brincavam na areia e claro, inevitavelmente fiquei sonhando com os nossos filhotinhos na area, na agua gostosa e depois naquela ducha que morremos de dó de coloca-los porque é gelada, mas eles adoram sempre rsrsrs.

Ai filhos, vocês são tão desejados, tão sonhados e temos a certeza de que vocês virão.

No início da noite encontramos a Carina e Jéssica (fundadoras do grupo e casadas) com suas respectivas filhas e um amigo. Foi maravilhoso, falamos sobre filhos...claro...rsrsrs e rimos muito dizendo: é impossivel não tocar no assunto! Elas também estão planejando mais um bebê e ficamos alí ouvindo as experiências e contando sobre a ansiedade da minha mãe e minha esposa para que eu engravide logo, rs.

Sabemos que vamos esperar mais um pouquinho, mas é tão gostoso falar sobre eles.

Foi muito bom conversar fora do grupo, mesmo falando quase os mesmos assuntos, porque conversamos com as filhas delas com 10 e 12 anos e é ótimo ter a noção da visão delas, com opiniões, personalidades e expectativas pelo irmãozinho (a) também.

Então vim registrar aqui este momento maravilhoso para ficar guardadinho, né filhotes.

Familia Sementeira vocês já moram no meu coração.

As mamães já te amam muito.

Bjos

Um comentário:

  1. meninas nos queremos ir...mais não temos o número de vocês para ligar e combinar...se vocês entrarem hoje...nosso número vou deixar por depoimento no orkut de vocês para vocês ligarem para agente...
    bj

    ResponderExcluir