Pesquisar este blog

8 de abril de 2011

Tragédia Nacional

Estava eu hoje tão inspirada a escrever. Tinha um post fresquinho na mente, vontade de escrever para meus futuros filhos.

Mas a tragédia no Rio de Janeiro, no nosso Brasil sem ataques terroristas em escolas (não em massa, pelo menos) me fez ficar triste.

Triste por um coração tão triste ou ruim, não sei, que graças...não está mais entre nós, capaz de uma crueldade tão grande. Triste por essas familias que choram neste momento.

Eu chorei, confesso, não contive as lágrimas tão grande foi minha empátia neste momento.

Não sou mãe ainda, não tenho como dimensionar a dor de perder um filho. Mas já acredito que é a maior entre todas as dores.

Um ser humano fez com que a ordem natural das coisas mudasse, primeiro os pais e depois os filhos. Assim pensamos e desejamos. Tenho certeza que todos os pais que perderam seus filhos dariam tudo pra que fosse assim.

Fica apenas nosso sentimento de impontência, de fragilidade e tristeza por essas familias.

Fiquei tão fragilizada e horrorizada e sei que só uma coisa podemos fazer: Rezar, orar pra que Deus em sua infinita bondade segure no colo seus filhos que sofrem agora e que coloque a mão naquelas crianças que estão hospitalizadas à espera de um milagre.

Filhos a mamãe hoje pensou muito em voces e iria escrever uma carta aqui no nosso cantinho, mas vou me calar hoje como, um minuto de silêncio.

Um comentário:

  1. Oi meninas! Como vão??

    Postamos o convite do nosso encontro do mês de Abril do Grupo de Mães e Pais homossexuais Pequena Sementeira.
    Será no dia 17, a partir das 15h00.
    Contaremos com a presença de um especialista e conceituado na área de reprodução humana.

    Teremos tbém, a participação da equipe do 'Fantastico', onde irão conhecer o nosso grupo e posteriormente gravar uma matéria.
    Deixando claro que o encontro não será televisionado, os casais que tiverem interessem em dar entrevista, ficarão no Casarão após o termino do encontro, onde será gravada a entrevista.

    Divulguem se puderem, o encontro será maravilhoso!

    Contamos com a presença de todos!!

    Beijos

    Gy e Su

    ResponderExcluir