Pesquisar este blog

29 de maio de 2011

Sonhando com vocês

Todos os dias pensamos em vocês, falamos e planejamos vocês. Falamos com vocês na esperança que já estejam nos ouvindo.

As vovós falam que bebê dá muito trabalho mas que não existe amor maior, alegria maior. Que uma mulher e uma família fica completa de verdade depois de ter um filho.

Esta semana recebi uma mensagem de uma amiga que dizia: Seus bebês estão bem próximos de vocês, podem acreditar! Eles já estão sendo gerados no coração e na vida de vocês. E a mamãe ficou toda emocionada.

Na última sexta-feira do nada uma amiga da mamãe (Camiga, rs) começou a falar com nossa filha e falou o dia inteiro no trabalho, brincando, falando, rindo com você filhinha. A mamãe Rê riu muito e contou pra mamãe Ká por celular mesmo, antes de chegar em casa e ela riu muito também.

Filhos, as mamães já amam vocês, desejam vocês. Planejam mil coisas por vocês e para vocês. E já pedimos por vocês para o Papai do Céu e recebemos respostas.

Agora não é o momento ainda, mas ele está chegando, já sabemos. E não importa quanto tempo ainda seja preciso, aguardaremos anciosas e felizes porque sabemos que vocês virão.

Algo me diz que já fomos escolhidas por vocês, é o meu instinto de mãe que diz e ninguém mais. E se Deus nos dêr está benção, será a maior entre todas. Peço para termos vida, saúde e dicernimento para sermos boas mamães em todos os dias e já tenho certeza de que não acertaremos em tudo, mas faremos tudo com muuuuuito amor.

Não importa se menino ou menina, meninos ou meninas, as mamães desejam e esperam por vocês mais do que uma criança espera o papai Noel todo ano.

"Nunca te vimos", mas já te amamos.

Beijos para todas as mamães e futuras mamães que sabem exatamente do que estamos falando.

Boa noite

2 comentários:

  1. Sim, acho que todas as futuras mamães que se encontram na fase em que estamos, a fase de "gestar no coração", entenderão muito bem o significado desse post!

    Beijos, queridas.
    Lindas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, obrigada Maíra, vc sempre presente e solidária.

    Um super beijo.

    ResponderExcluir