Pesquisar este blog

1 de junho de 2011

Nem tão forte assim...

Oi filhos! Hoje a mamãe esta com saudade daquilo que ainda não teve.

É estranha essa sensação, mas podem acreditar, ela existe.

Me lembro de quando eu era criança que eu olhava pra minha mãe e achava que ela era a pessoa mais forte do mundo, capaz de espantar todos os bichos do guarda-roupa ou debaixo da cama. E ela era mesmo, rs. Também achava que se ela estivesse por perto nada de mal nos aconteceria, nenhum ladrão ou polícía (eu morria de medo de policial kkkk), mas ninguém poderia fazer nada contra a gente.

Quero ser forte assim pra vocês também. E vocês terão duas mães e que serão super fortes, até que vocês comecem a chorar...

Mas a mamãe Rê quer também que vocês saibam que de vez enquando é dificil segurar a barra. Dentro do nosso peito bate um coração que pulsa cheio de vontade de fazer as coisas darem certo.
E nas veias tem muito sangue correndo quente e rápido que nos faz lutar pelos nossos sonhos, mesmo se alguém julga-los impossíveis.

Filhos vocês me fazem querer ser melhor e mais forte mesmo ainda não nascidos na carne mas já em meu coração.

Bjo

2 comentários:

  1. Oi querida... é normal termos esses momentos de tristeza! Também tenho muitos! Mas força aí, que dias melhores virão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Virão sim, nada como um dia após o outro, né?
    Vc, como eu que é uma "gestante no coração" sabe bem como é.

    Super beijo.

    ResponderExcluir