Pesquisar este blog

8 de maio de 2011

Meus presentes

Antes de tudo quero esclarecer algo, que ficou até engraçado. Meu último post eu iniciei em 05.05 e passei da hora e quando concluir já era dia 06.

Genteee, meu aniversário é dia 05.05 kkkkkk.

E foi um dia histórico. Com a sensação de que foi dado de presente a mim e minha familia direitos que foram tão sonhados por tantas pessoas que talvez nem estejam mais entre nós, mas nós estamos aqui para viver esse momento lindo.

Digo lindo olhando pelo lado emocional da coisa, mas o lado racional diz que: já era sem tempo.

A decisão unanime do STF foi meu mair presente deste aniversário.

Meu amor quero deixar bem claro que amei o presente que você me deu. Mas ser reconhecida como FAMÍLIA ao seu lado é o maior deles.

Agora é festejar e sonhar mais alto.

Uma festa de beijos especialmente a todas, to-das as famílias HOMOAFETIVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário