Pesquisar este blog

19 de março de 2011

Filha você é linda

Aiii que saudade do me cantinho.

Saudade de ver todos blogs e não ter tempo pra comentar em nenhum, rs.

Pois é esses dias não tenho tido tempo nem pra isso.

Muito corre-corre, muito mesmo, parece que trabalho té dormindo, mas isso já vai passar, vou conseguir dormir e não sonhar com trabalho e com o futuro.

Mas no meio de tantos sonhos com papéis e solicitações (parece que trabalho na bolsa de valores, as vezes) eis um sonho pra me lembrar porque tudo isso agora, sonhei com a nossa filha. Ai que gostoso.

Ela já tinha 9 anos era linda, linda. No sonho estávamos saindo pra trabalhar cedinho (parece uma coisa, rs) e íamos levá-la a escola, conversando.

E eu a chamava pelo nome: Eloah.

Tudo bem que esse seja uma sugestão de nome, nós duas já pensamos neste e outros também. Mas era tão claro e quando eu a chamava ela respondia, é falante como eu, mas reservada igual a mamãe Ká.

Melhor ainda é saber que um dia você deixará de ser um sonho e estará aqui. O mais legal é que as mamães sempre sonham com vocês bebês, mas já não é a primeira vez que a mamãe Rê sonha com vocês assim grandinhos.

Filha não importa seu nome, se você será parecida comigo ou com a mamãe Ká, o que importa é o quanto já a queremos e o quanto você faz parte do nossos sonhos, dormindo ou acordadas.

Hummm vou dormir com essa sensação de mãe hoje.

Bjos no coração

Um comentário:

  1. Olá mamães! Estamos iniciando nosso blog e gostaríamos de fazer novas amizades! Já seguimos aqui, que tal uma parceria? Linkamos o blog de vocês e vocês o nosso! Aguardamos resposta, beijos!
    http://mamaedalaura.blogspot.com/
    Mamães Jess e Dre.

    ResponderExcluir