Pesquisar este blog

5 de março de 2011

Imaginando

Como meus pensamentos não param e eu já falei sobre isso, arranjei agora um deles que me ocupou algum tempo.

Cheguei a comentar com a Elza e a Tamara (donas do blog: Nossa futura Gravidez) que ando pensando no nosso futuro doador de sémen.

É engraçado imaginar e dá uma ansiedade gostosa e ao mesmo tempo estranha. Porque não sei dá onde tirei essa idéia, mas fico me perguntando, que tipo de homem doa sémem?

Que tipo de pessoa vai por livre e espontânia vontade a um banco de sémem e diz eu quero doar meu sémem? Será que essa pessoa é boa, honesta, trabalhadora, homofóbica? Porque por mais que muito dependa da educação, existe a carga genética que a pessoa carrega e não tem como fugir. Já pensei até que podem ser os próprios médicos, enfermeiros, auxiliares/técnicos de enfermagem que trabalham nos bancos.

Vira e mexe quando vejo homem na rua, no shopping, no ônibus, penso, será que ele é um doador? rs

Quando me peguei fazendo essa pergunta, ai minha nossa...parecia que não saia nunca mais da minha cabeça rsrsrs.

Depois compartilhei com meu amor e com outras pessoas e aí parece que gastei o pensamento e fiquei tranquila.

Não importa quem são esses homens que doam seus sémens. Eu agradeço muito, graças a vocês muitas famílias como a minha realizaram ou realizarão o sonho da maternidade, da procriação, de família completa.

Prefiro imaginar que são pessoas boas sim, afinal é um serviço voluntário, o tempo que se gasta para ajudar alguém sem receber absolutamente nada em troca além de satisfação de ser um cidadão do bem.
Pessoas que visam o bem estar da sociedade em que se vive, que pensam não apenas em seu umbigo, mas que pode doar algo que simplesmente jogaria fora, ou dentro de alguém que nem queira. Que doa algo que não lhe fará falta porque a natureza de trará de volta em tão pouco tempo que não terá nem tempo de sentir falta. Como doar sangue.

Que venha o sémem abençoado e cheio de espermatóides fortes, saúdaveis e tão desejado por nós, ao seu tempo, o tempo certo de cada uma de nós.

Um beijo hoje especial a esses grandes homens.






Um comentário:

  1. Hehehe... acho q é normal esse pensamento... tb tinha alguns do tipo.
    Mas o fato é q esses homens ganham r$ para doar sim. Na clínica onde fiz são homens jovens, estudantes (universitários) a grande maioria.
    Boa sorte, logo será a vez de vcs.
    Bjs, Kaká (mãe da Brunna).

    ResponderExcluir