Pesquisar este blog

25 de março de 2011

Sonhos

Pois é, meus sonhos estão me fazendo viver um pouquinho que temos sonhado acordadas.

Esta noite sonhei que estava grávida de 12 semanas mais ou menos e a barriguinha já estava aparecendo.

Estava deitada na maca para uma ultrassonografia e a Ká estava lá. Que saíamos pra ir a casa de uma amiga (que nem conhecemos ainda na vida real) e via em uma loja bem fofa  que vendia só roupinhas de menina, mas a mamãe Ká queria esperar um pouco mais para comprar roupinhas e eu falava: Agora não temos mais que esperar.

Acordei feliz e já dei um jeitinho de vir aqui no meu cantinho registrar.

Filha (o), ainda não sabemos o que Deus nos reserva, um menino ou uma menina (os dois), mas sabemos que dentro de nossos corações está plantada a semente do amor que teremos por vocês, que hoje ainda é pequena perante a imensidão que teremos quando vocês chegarem.

Enquanto isso ficamos nessa conversa quase que espiritual durante os sonhos.

Bom dia a todas as mamães e papais (futuros ou efetivos).

3 comentários:

  1. Lindo sonho! Eu também vivo sonhando que estou grávida, é a melhor sensação do mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredito de verdade que sejam encontros espirituais. O bebê de vocês já tem muita sorte em vir numa família com tanto amor. AMOR é o alimento mais escasso do planeta. Estão plantando poucas sementes desse tipo. Desejo tudo de bom para a realização dos sonhos de vocês. Beijos,,,

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sou eu o Bruno (namorado do Vagner do peq sementeira, que mora perto de vcs), não sei como falar com vcs, então estou deixando essa msg.
    Me mandem o email de vcs, o meu email é
    bruno-apc@hotmail.com

    ResponderExcluir