Pesquisar este blog

7 de março de 2011

Carnaval dos sonhos

Esse carnaval está do meus sonhos...em casa, descansando.

Claro que se podéssemos estariamos no infernal carnaval de Salvador rsrs.

A verdade é que, tive tanto stresse no trabalho que tudo que eu mais queria de verdade era ficar em casa. E ficamos. Juntinhas.

Ontem saímos pra dar uma volta na Av. Paulista com uma colega da família  que veio de Salvador passar o carnaval aqui em São Paulo.

Dia nublado, gostoso pra namorar. Foi o que fizemos.

Próximo a Consolação tem o Shopping Center 3 e lá aos domingos tem uma feirinha de artesanato maravilhosa. Passeando e vendo um monte de coisas diferentes e lindas adivinha...vimos coisas de bebê. Não tive como passar vista grossa e nem a Ká.

Fomos lá namorar as coisinhas e sonhar, sonhar. Quaaaaase, bem quase caí em tentação, mas estamos sendo mais fortes que podemos principalmente por uma coisa que a Ká mesmo fala, se tivermos coisas de bebês em casa acho que minha ansiedade aumenta ainda mais. Como já comentei ela está bem controlada rs, mas ontem foi inevitável.

Ao voltarmos pra casa fomos ao aniversário da filha da nossa vizinha, de 9 anos e lá tinha uma mamãe com sua filha 3 meses que nos deixou segurar, foi tão gostoso ela nos perguntar se já temos o nosso bebê, dissemos ainda não. Ela contou como tem sido boa a maternidade e que ela também planejou ter sua filha, que sonhava em ter uma menininha.

Aí ficamos em casa pensando e conversando sobre tudo que vimos, as coisas que pensamos, compartilhando nosso maior sonho.

Hummmmm, agora vou dormir mais um pouquinho com meu amor sem hora pra acordar. Vou aproveitar mais um dia de feriado e a nossa fase sem filhos, achamos que depois deles os horários vão mudar bastante rs.

Bjos nossos 

2 comentários:

  1. Oie! Também gostei de conhecer vocês! Estou sem internet ainda...aff. Obrigada, sim, esse ano há de ser o ano da futura gravidez...rsrs.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... vai mudar mesmo. Podem esquecer o que é dormir por um longo tempo!!! Que amores, eu ficava assim tbm.. na verdade era quase uma psicopata! Ao contrario de vcs eu não resistia e tinha um monte de coisinhas de bb antes mesmo de engravidar. E é tudo isso mesmo, é simplesmente maravilhoso. Mergulhem fundo! bjs

    ResponderExcluir