Pesquisar este blog

4 de fevereiro de 2011

Pensamentos e sentimentos que me levam...


Tem coisas que são tão pessoais, tão suas, que mesmo que você fique horas explicando ninguém vai entender.

Não vai entender, horas por que não quer entender, horas porque é melhor não entender e horas porque cada um tem o seu jeito e sua forma de entender.

Minha mente não para um minuto, o que muitas vezes é bom, já outras é uma tortura porque as coisas não acontecem na mesma velocidade em que os pensamentos acontecem.

Minha mãe diz: não tenha pressa, pois nem o mundo foi feito em um único dia.

Não foi feito mesmo, tenho que concordar. Eu nasci sem roupa, sem dente, sem andar...o tempo passou e agora ando vestida, tenho todos os dentes (que bom) e sei e posso andar (Graças meu Deus te dou por esta benção).

Não tenho tudo quero, mas amo e agradeço por tudo que tenho.

Existem coisas que você tem e que só vc mesma enxerga. Como uma mala que carregamos com todas as forças. As vezes ela parece que é pesada, cheia de coisas boas, sentimentos e valores. Mas outras vezes ela parece que está vazia, porque não esta cheia daquilo que as pessoas esperam (dinheiro, jóias, riquezas materiais).

O que tenho materialmente falando, ainda não é o suficiente pra mim, ainda não é a meta que estipulei como pessoa e como casal. Mas isso não me faz menor, não me faz menos importante, menos bonita ou menos inteligente.

Nem todos os meus amigos tem formação academica, falam várias linguas ou conhecem diversos países, mas cada um deles traz consigo sua história, sua bagagem de vida, seus amores resolvidos ou não, seu conhecimento de vida, o que nenhuma faculdade consegue ensinar.

Não tenho poder aquisitivo favorável, tenho que trabalhar e lutar pelo que quero. Mesmo sendo muito sonhadora, acordo pela manhã para correr atrás dos meus sonhos.

A nossa casa cabe todas as pessoas que eu quero compartilhar momentos únicos. Cabe meu amor e eu confortavelmente, cabe nossos amigos, nossos sobrinhos, nossos familiares (como visitas). E não é uma casa. É um lar, o que é bem diferente.

Os meus pensamentos me dizem tantas coisas incapazes de serem descritas, me levam a lugares que nunca fui, me trazem as coisas que nunca tive porque acredito que: PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS, então são muito importantes pra mim. E os meus sentimentos, tão amados sentimentos me fazem ser o que sou e chegar até aqui.

Bjos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário