Pesquisar este blog

11 de fevereiro de 2011

Meu 1º Selo

Ganhei esta semana um presente muito especial da Claúdia Nogueira (Blog: Minha Mãe é mulher da minha outra mãe): Meu 1º selo de qualidade, Este blog é recomendadíssimo.

Olha ele aí.

Fiquei super feliz em saber que meu blog apesar do pouco tempo de criação, é acompanhado e recomendado por um blog que eu admiro tanto e recomendo também.

Então, existem algumas regrinhas: Indicar 15 outros blog e avisar e responder algumas coisas pessoais:

Nome: Renata
Uma música: If Only (Jennifer Love Hewitt)
Humor: Se for o meu, é bom, rs.
Uma cor: Laranja
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: De onibus (em curta distância), se longa, avião com certeza.
Um seriado: Eu, a patroa e as crianças e Todo mundo odeia o Cris, (eu adoro, engraçados, mostra vida da familia com toda simplicidade de ser familia, rs).
Frase e/ou palavra dita por vc: "Pelo amor..." e "Para tuudooo"
O que achou do selo: Ameiii

Enquanto aos 15 blog's, vamos lá.

Para Francisco
Minha mãe é mulher da minha outra mãe
Nossa familia colorida
Duas mães e uma vida
Alma Nua
Minhas duas mamães
Na ponta do arco-iris
Minhas mamães: Costruindo uma familia
Mamíferas
Papai Gay
Uma princesa e duas mães
Nossa futura gravidez
Gravidez Colorida
Li e Ri enquanto o nenê não vem
Duas mães

Esses são blog's muito queridos e "frequentados", mesmo quando não há tempo de deixar um comentário, existem vários outros que sigo que são ótimos, mas só podemos indicar 15. Então compartilhamos o presente com esses.

Agradeço a todos os blog's que frequento por compartilhar suas vidas e sentimentos, aprendo e cresço muito com isso.

Bjos a todos os frequentadores e seguidores do meu blog e a todos os blog's frequentados e seguidos.


4 comentários:

  1. Hey querida, obrigada pelo selinho!!

    Então, sobre a tabela, funciona para a mãe que vai gestar o bebê, a outra mãe fica sendo como se fosse o "pai". No caso de gêmeos de sexos diferentes, aí não funciona, né... lá já diz que não é 100% de acerto, mas com a maioria das mães que eu conheço funcionou!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir