Pesquisar este blog

5 de fevereiro de 2011

Elis: Felicidade

Procurei ontem a noite pela internet o significado do nome Elis, não encontrei. E fiquei pensando que meu post começaria com esse assunto.

Mesmo não encontrando na net, dei eu mesma um significado de Elis: FELICIDADE.

Veio ao mundo na manhã do dia 02/02 mais uma princesinha para alegrar nossos corações.

Elis filha das mamães Aggy e Bel do blog: Minhas duas mamães, veio ao mundo através de parto natural em casa, na água.

Eu não poderia deixar de comentar e parabenizar as mamães pela coragem e a mamãe Bel pela força e determinação. (Já eu não sei se tenho a mesma coragem ou a mesma força e por isso as admiro imensamente).

A Elis é linda e tem um rostinho tão feliz. Vimos as fotos e estamos muito felizes, muito mesmo com a perfeição Divina que mais uma vez mostra sua força e o milagre da Vida.

Desejamos que ela cresça com muita sáude, paz, amor, respeito e uma bóia pra não se afogar na baba das mamães kkkk.

Felicidades para as três e estamos aqui assistindo virtualmente esse momento lindo.

Bjos a mais uma familia que se completa.

2 comentários:

  1. TENHO UM PRESENTINHO PARA VOCÊS LÁ NO NOSSO BLOG
    DEÊM UMA PASSADINHA POR LÁ!
    BJINHOS!

    MAESLES.BLOGSPOT.COM
    MINHA MÃE É MULHER DA MINHA OUTRA MÃE

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o signoficado que vc deu! Realmente Elis eh a nossa maior felicidade! Brigada!

    ResponderExcluir