Pesquisar este blog

11 de fevereiro de 2011

Luto: Por Dona Maria

Essa semana não foi nada fácil pra nós, pois a mãe de uma das melhores amiga (amigas desde qdo nasceram) da Ká faleceu.

Ela descobriu C.A a alguns meses e não deu tempo de fazer qq tratamento pois estava muito avançado. O médicos a desenganaram, mas acreditamos muito em um milagre. Infelizmente ela já cumpriu da melhor forma seus designos desta fase da vida e agora foi continuar seu trabalho do outro lado do véu.
Não foi a vontade de Deus que ela permanecesse entre nós.

É um momento bem delicado, porque ela era uma pessoa muito presente na vida da Ká e foi uma pessoa que a Ká e a vida me trouxeram.

A pior parte de tudo é ver uma amiga sofrer e não poder fazer nada, porque nada irá consolar. Uma sensação de impotência. Mas aí, vou até minha fé e peço muito pra Deus chegar aonde não conseguimos chegar, que dê a ela e sua familia aquilo que nós seres mortais não conseguimos.

Eu, ainda acredito em milagres sim e acredito que Deus mesmo não permitindo que ela permanecesse conosco, ainda sim fez um milagre, ela sofreu muito e precisava descansar. A vida é um milagre e a única certeza que temos é que vamos morrer, todos, um dia. E esperamos em Deus que possamos viver bastante nesta terra, pra cumprir com nossas obrigações e realizar sonhos terrestres e espirituais também.

Acredito que não é nada fácil enterrar o corpo de uma mãe, imagine pra nossos filhos que terão duas!
É melhor não imaginar.

Acredito que a morte não é o fim, mas o ínicio de outra fase da vida. Isso não ameniza a dor, mas a nossa crença nos faz entender algumas coisas talvez ou confortar de alguma forma.

Podemos agora orar e rezar por nossa amiga e por sua familia. Nada ou ninguém acontece por acaso nesta vida.

Amigos de verdade são como uma familia que tivemos a oportunidade de escolher nesta vida e estamos com ela para o que der e vier sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário