Pesquisar este blog

26 de janeiro de 2011

E para alegrar: Mariah



Estava eu postando sobre tentar não querer ter nossos filhos (o que definitivamnete é impossivel) e de-repente vou visitar o Blog: Duas mães e uma vida, das nossas amigas virtuais e recebemos a noticia maravilhosa da chegada da Mariah. Linda, cheia de vida, saúde.

Por um momento tive a sensação de ter até ouvido o chorinho dela.
Acompanhamos por meses a espera dessa menininha tão planejada e amada. Esperamos também com muita ansiedade, participamos dessa linda espera. E vibramos ao receber essa maravilhosa noticia.

Veio ao mundo com 3.050kg e 49cm mais um sonho realizado, mais uma criança planejada com muito amor, vem ao mundo a esperança do mundo melhor, cheio de amor e igualdade. Chegou ao mundo em 24.01.11 o grito mais silêncio do amor entre duas pessoas que sonham e lutam.

Veio mais um sinal de que estou certa no meu raciocínio, no meu sonho. Mais uma vez a voz dentro de mim diz pra eu continuar caminhando porque estou no caminho certo, estou no caminho que me levará ao amor mais sublime, verdadeiro e inabalável.

Obrigada Ti e Piu por compartilhar este momento conosco. Mariah: você já trouxe alegria até mesmo para aqueles que não estão pessoalmente presentes, mas que com certeza você já mora no coração. Você alegrou nossas vidas.

Bjos no coração.


Um comentário: