Pesquisar este blog

27 de janeiro de 2011

Três anos de VIDA

Ontem foi um graaannndeeee dia pra nós.

Foi nosso aniversário de namoro. E eu preparei uma surpresa para meu amor.

Fui ao supermercado, comprei alguns igredientes para o almoço e para fazer um bolo.

Foi engraçado porque deixei para comprar os ovos perto de casa (para não quebrar no caminho e...não tinha ovos no mercadinho aqui ao lado, adiantei o almoço e corri ao supermercado mais uma vez. Comprei rapidinho e quando cheguei em casa...não tinha o acuçar rsrsrsrs e o leite apenas em pó, mas aí foi fácil. Improvisei colocando leite condensado na massa e o leite em pó também. O melhor é que ficou uma delicia, o recheio foi doce de leite e a cobertura com creme de leite  e chocolate em pó. A receita deu certo e meu amor ficou super feliz.

Mas a comemoração ainda não acabou, ganhamos de uma super amiga nossa, uma cortesia em um ÓTIMO hotel aqui em São Paulo no próximo final de semana. Hummm, depois eu conto, mas não em detalhes, rs.

E em uma data como essa fiquei pensando a rápidez em que o tempo passa. Ontem éramos colegas de trabalho e hoje já fazem 3 anos juntas (dois de namoro e um de casamento). Ontem adorávamos ir para a balada, hoje amamos o nosso ninho. Só precisavámos pensar em nós e hoje, temos que multiplicar tudo em duas.

Ah adoravel vida, que apesar das dificuldades tem sido bem legal conosco. Temos saúde, paz, amor, coragem, esperança de dias melhores, tolerância, sonhos e gratidão por Deus nos conceder tudo isso.

Eu sempre pedia em orações alguém que eu amasse de verdade e que correspondesse a esse amor, que quizesse um relacionamento sério, que também quizesse ser mãe, uma pessoa que estivesse comigo em todas as horas e que me tirasse pra dançar a qualquer hora do dia.

Obrigada Deus por 3 anos de VIDA feliz. Obrigada por ter minha família. O senhor ouviu minhas orações, eu só esqueci de dois detalhes, mas deixa pra lá, eu não queria alguém perfeita rsrsrsrrs. O senhor me deu exatamente o que eu pedi, ela é linda e perfeita pra mim.

Bjos no coração

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos, meninas, que muitos mais venham por aí!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns, que Deus possa abençoar mais e mais esta união !

    ResponderExcluir