Pesquisar este blog

3 de agosto de 2011

O sono tranquilo...

Após mais de 15 noites mal dormidas ou não dormidas esta última semana tenho dormido como um bebê.

A Ká está bemmmmm melhor e melorando a cada dia, ainda tomando medicamentos prescritos, mas agora a vida pouco á pouco vai voltando ao normal. Já consigo trabalhar também e melhor agora. Ela ainda está em casa e ficará por algum tempo ainda. Estamos com medo da tão temida Caixa Economica Federal, mas não terá outro jeito já que o médico a afastou por mais 14 dias, fora os da internação (10 dias) e antes já havia dado 3 dias na tentativa de tratar apenas com medicação em casa.

Os dois primeiros dias ela ficou na casa da minha mãe e voltamos para casa no sábado (30.07) pela manhã.
Só então dormimos tranquilas (nos intervalos dos remédios). E no domingo eu acordei em meio a um pesadelo que terminou feliz, rs. É até engraçado falar isso.

Mas foi feliz porque eu sonhei com nosso filho, menino e ele já tinha 6 anos. Parecia até que senti o seu peso porque eu o pegava no colo. Ele é o menino mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

Eu vi o seu rostinho tão perfeitamente, seu jeito, a mãozinha tudo tão perfeito. E na hora que eu acordei eu esqueci em seguida o nome dele, mas não importa, a mamãe ficou tão feliz que acalentou o meu coração.

Um dia sei que vocês deixaram de ser apenas um sonho e se tornaram uma realidade linda, agitada, bagunceira e que mudara totalmente as nossas vidas.

Não me canso de sonhar, sempre que puderem venham aos nossos encontros espirituais enxer os corações de suas futuras mamães de alegria.

Bom sonhos á todos

Um comentário: