Pesquisar este blog

17 de agosto de 2011

É bem mais que querer

Bom, agora que meu amor já esta bem melhor, como um passe de mágicas voltei a sonhar, porque é bem difícil sonhar ou planejar algo em meio ao sofrimento.

A única coisa que não deu para não sonhar foi a nossa futura maternidade. Como se já estivesse gravado em nós, esse bebê que ainda nem nasceu, nem vai nascer por enquanto (snif).

Minha amiga fala que eu mexo com todos os bebês na rua, rs, mas não é tão verdade assim, rs.

Durante o caminho ao serviço, ao shopping, em casa ou em qualquer lugar fico imaginando como será depois que eles vierem e realmente não há como saber. Só vivendo.

Tudo que faço hoje já é pensando em nossos futuros filhos e não consigo evitar.

O trabalho, o dinheiro, as viagens que estão nos planos ainda. Qualquer gasto que vamos ter eu penso...é melhor deixar para o próximo mês, é melhor maneirar.

É mais forte do que eu, é mais do que apenas querer...é desejar...sonhar...planejar...e esperar, esperar e esperar.

Paciência é um dom que eu não nasci e um talento que estou tentando adquirir.

Só quero dizer hoje aos meus futuros filhos (ou futuro filho) de que já peço ao nosso bondoso Deus que nos conceda a graça de traze-los ao mundo, não apenas para realizar nosso sonho mas também para dar esse amor que já está plantado em nós e o amor que ainda desconhecemos, mas ouvimos dizer que é o maior do mundo.

Bjos no coração

8 comentários:

  1. Querida, estamos numa situação muito parecida!
    Ultimamente ando vendo meu sonho de maternidade longe, bem longe! Por várias razões, mas todas juntas apenas afastam esse sonho ainda mais de mim.

    Mas, enfim, estou tentando manter a mente tranquila. Se não acontecer, é porque não tinha de ser.

    Beijos, e boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. É Maíra, estamos neste mundo de espera juntas e esse ano estou me sentindo da mesma forma que você. Vendo o meu sonho de maternidade longe, mas estou tranquila. O momento vai chegar e não adianta ficar ansiosa, existem várias coisas que ainda precisamos fazer ou ter.

    Bjos, obrigada pelo apoio e boa sorte para vocês tb!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo comentário, o blog de vcs também é muito legal, aii é impossivel não parar na rua pra mexer com essas criaturinhas irresistiveis, um pedacinho do céu aqui na terra, não tem como evitar um sorriso!
    Eu (Ta) sou assim também, quando vejo uma criança o olhar muda e a Bru logo fala: "onde tem um nenem? rs" esses seres deixam a gente meio abobada!
    O Maior sonho da minha vida é ser mamãe também, mas como temos q ir devagar, nosso primeiro projeto é construir um lar pra nosso menino ou menina.
    Muita Sorte pra vcs menina!!! Estaremos sempre aqui agora, aguentem! ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, me emocionei...
    Passei aqui para lhes agradecer a atenção e carinho, será muito bom te-las como amigas, grande beijo meninas.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninassss que bom ter todas aki juntinho nestes sonhos e realizações.

    Com certeza será muito bom, compratilhar nossas alegrias, tristezas e ansiedade.

    Um super bjo a todas.

    ResponderExcluir
  6. Rs...pois é, viu como minha amada é romântica???Rs...obrigada, muita saúde a vcs tb meninas, bjo Eri

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, faz tempo que não passo aqui! Essa nossa gravidez que dura tanto...paciência e tempo, tempo e paciência...

    bjim
    Elza
    http://nossafuturagravidez.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Tbem estou como vc, sonhos...que as vezes parecem estar tão distante de nós né...
    tenho até medo do dia em q esse sonho virar realidade, acho vou ter um infarto...rsrsr

    bjão

    ResponderExcluir