Pesquisar este blog

11 de junho de 2011

Pedido oficial?

Sempre nos inspiramos no amor mas, esta semana acho que também nos inspiramos no dia dos namorados.

O assunto está em qualquer lugar onde chegamos, trabalho, casa e principalmente nas vitrines do shopping, rs.

No último dia 08 tive uma grande surpresa. Quando cheguei em casa, meu amor falou: Tenho uma coisa pra te mostrar. E eu nem imaginei o que era.

Ela pegou o notbook e falou olha aqui...

Quando olhei fiquei atônita No facebook ela postou mais ou menos assim: "Tem momentos na vida que precisamos tomar sérias decisões e essa é uma delas: Meu amor quero me casar com você"...E logo que eu li ela me perguntou: Você quer se casar comigo? Quer ser a mãe dos meus filhos e viver comigo me aturando anos e anos, rs.

HHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (um grito de felicidade, rs)
 
Eu me senti pedida em casamento oficialmente agora. E como já falei pra Ká, não que das outras vezes eu não tenha levado a sério ou me sentio menos comprometido, de jeito nenhum. Mas ser pedida em casamento para o mundo inteiro saber, é outros quinhentos.

Em pensar que no início tinhamos receio de tirar nosso você do armário, nosso relacionamento, não é? Amor! Somos assumidas para a familia inteira, os amigos, colegas de trabalho, vizinhos, enfim...mas agora o muuuuundo inteiro sabe do nosso amor e isso me fez mais feliz. Por isso considerei que o seu pedido oficial de casamento foi em 08.06.2011, tá bom?

Minha resposta...alguém aí tem alguma dúvida?

Claro que é SIM. Claro que eu quero, eu já quis desde quando decidimos morar juntas, esse é o nosso casamento, nosso ninho, nossa vida.

Queremos oficializar em breve, mas eu quero festa e Ká, não muito, ela quer uma reunião pequena só com nossas familias. Então iremos decidir e depois contamos as novidades. E se vocês quiserem compartilhar como foi o casamento de vocês ficaremos bem felizes, com ou sem festa...

Beijos a todos os apaixonados. Bom dia dos namorados.

4 comentários:

  1. Ei Meninas,
    Que lindo!! Dentre tantos outros pedidos, o que mais me marcou foi quando meu amor se ajoelhou no shopping, segurou a minha mão e me pediu (mais uma vez!) em casamento.. nós já morávamos há alguns aninhos juntas, mas mesmo assim achei super fofo e corajoso da parte dela, que é hiper tímida, ter essa atitude ♥♥
    Apesar disso, o casamento oficial só aconteceu depois de 4 anos morando juntas e hoje somos "casadas no papel" há 2 anos... ou seja seis aninhos juntinhas!Rumo à eternidade, assim espero =)
    Na época não fizemos festa, apenas viajamos por 9 dias em Lua de mel à Paraty.. um sonho!
    Tem videozinho do nosso casório no cartório lá no blog =)
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo também este pedido. Nós estamos juntas a quase 3 anos e meio e morando juntas a um ano e meio. Pensamos na questão também de fazer festa ou viajar. Adorei a experiência de vcs e estamos rumo a eternidade também, rs (assim esperamos. Bjos

    ResponderExcluir
  3. que lindo.
    nos somos assumidas mas moramos em uma cidade mt pequena entao sempre q chegamos em algum lugar todo mundo fica olhando sei la parece que esperando que a gente de um show.
    mas em fim como coloquei no meu blog eu pedi meu amor em casamento em uma pizzaria fiz um discurso p pedir ela eu ate chorei (rsrsrs) e nos tbm vamos casar no papel mas antes vou fazer uma cirurgia ai depois vamos preparar uma festa ai eu post no blog.......


    mts felicidades p vcs.....


    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia !
    O amor é sempre o amor... oficial ou não...
    Mas oficializar significa gritar bem alto que este amor é grande e será duradouro.

    bjs

    ResponderExcluir