Pesquisar este blog

25 de junho de 2011

Chá de bebê...

Eu adoro chá de bebê...Apesar de muitos falarem que é um programa de índio rs.

Gosto de ver a mulherada reunida falando de sua prole e dando um monte de dicas úteis e inúteis...afinal sempre tem um pra falar algo que não serve pra nada, rs.

No último dia 19 fomos a um chá de bebê que reuniu não apenas a mulherada mas, famílias inteiras, homens, mulheres e crianças.

Foi nosso primeiro chá de bebê gay rs, pessoalmente porque virtualmente participamos do chá da Mariah (mamães Piu e Ti) que foi o primeiro chá virtual.

Fiquei lá no cantinho rindo muito e observando aquelas duas mamães tão felizes por ver as pessoas que estavam lá partilhando desse momento único. Compartilhando esse momento de felicidade e expectativas.

O chá de bebê foi muito divertido e engraçado, as mamães acabaram rindo da cara de todo mundo com as brincadeiras super criativas que inverteram as coisas, os convidados é que passaram por castigos e micos e ninguém saiu rabiscado ou descontente.

Vi o brilho nos olhos e os sussurros cada vez que se abriam um pacote com um presentinho lindo (e tudo de bebê é lindo).

Elas estão muito anciosas e felizes com este sonho que se realizará por completo até o início de Agosto.

E o que pensei muito foi que mesmo sendo diferentes, em muitas coisas somos iguais. Lá estavam duas mães como qualquer uma a espera de seu filho tão desejado, uma avó e um avô babão, tios, primos, sobrinhos, padrinhos e amigos festejando, sorrindo, imaginando e esperando também esse bebê que será muito amado.

FAMÍLIA é assim. Estávamos em uma festa de família como muitas que participamos e é por isso que para nós é tão importante podermos ter esse direito.

Fico feliz em ver cada dia mais famílias lindas e coloridas se formando e quebrando esse tabu, saindo do armário e se monstrando ao mundo.

Família é amor, educação, carinho, dedicação, festas, broncas, lágrimas, dia a dia e não importa se dormimos e acordamos com uma mulher ao lado, o que importa é o sonho e a capacidade que temos de formar um ser HUMANO.

Bjos

Um comentário:

  1. Meninassssssssssssssss
    Mesmo que virtualmente, vcs estiveram presente do chá da Mariah né?^
    Ó... Claudia e Danny falaram muito bem de vcs, estamos animadas para nosso encontrão ein.

    Em breve Mariah estará em SP pra conhecer as tias paulistas.

    Bjs grandes

    ResponderExcluir