Pesquisar este blog

13 de maio de 2011

Primeiro Beijo Gay em novela Brasileira

Paaaaarrraaaaa tudooooo!!!!!!

Ontem estava eu no grupo virtual, passei super rápido e nem deixei resposta, mas...mais uma vez graças a Maíra rs (Blog: Nossa Familia Colorida) fiquei sabendo que rolaria um beijo na novela do SBT.

Nunca havia assistido essa novela antes. Mas ontem não pude perder. Foi um beijasssooooo "lindo".

A edição não foi muito boa, mas o contexto foi e eu amei. Adorei eles mostrarem essa descoberta, uma já se assumiu e a outra esta de descobrindo, ai ai tão gostosa essa fase.

Vi uma grande revolução, uma evolução na verdade. Mostrar a atração entre duas mulheres assim em uma novela é maravilhoso. Colocar dentro da casa das pessoas um pouquinho da nossa realidade, mostrar o que é inevitável NÓS EXISTIMOS.

Estou radiante, primeiro o reconhecimento da União Estável entre casais Homossexuais pelo STF, agora a novela. Não mais para onde correr, não há mais como fingir, fechar os olhos, estamos cada vez mais fora do armário e agora é andar para frente.

Ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas as primeiras sementes já foram plantadas ha tempos atrás e estamos vendo os frutos, agora é continuar trabalhando, semeando e perseverando.

Juntos chagaremos lá.

Viva a vida, viva o amor, viva a liberdade de amar.

Bjos nossos

Um comentário:

  1. Também adorei o beijo! Foi fofo, né?! rsss!
    Um grande avanço na TV brasileira!

    Bjs

    ResponderExcluir