Pesquisar este blog

8 de janeiro de 2014

Tudo no lugar...

Depois de ter um dia apenas comigo (como não o faço a muito tempo), tive tempo pra pensar no meu blog e repensar...na verdade gostaria de mudar o perfil, as cores, as letras. Mas para isso vou precisar de mais um dia inteiro sozinha, já que não tenho muita prática com essas atualizações de blog kkk e ainda gosto do meu Blog assim.

O fato é que hoje fiquei o dia inteiro arrumando a casa, mas, o fiz como uma espécie de terapia. Colocando e tirando algumas coisas do lugar, jogando fora o que já não é interessante, não me serve, colocando para doação aquilo que ainda pode ser utilizado por alguém com dignidade e boa aparência. E como boa Taurina que sou, acabou que um dia de faxina doméstica se tornou uma faxina por dentro de mim.

Em meio há tantas coisas, muitas histórias, estórias e lembranças. Lembranças boas, divertidas, outras nem tanto. E cada uma com seu grau de importância.

Agora as costas doem, talvez para me lembrar de que não sou mais adolescente kkk, mas que continuo com muitos sonhos daquela época, uns que já realizei e tenho a sorte de revive-los se assim o desejar e outros que estão por realizar, outros que não fazem mais sentido algum e mudaram completamente ou desapareceram dando espaço a outros.

Neste momento a verdade para mim é que as coisas mudam, aquilo que era tão importante antes, hoje ocupa um canto do guarda-roupa, e só ocupa mesmo, porque você não vai mais utilizar, apesar de ter a sensação de que nunca deixou de faze-lo.
Aquela blusinha, aquele "Jeans" que você adora, mas não serve mais. E nem adianta dizer: vou emagrecer, deixa eles aí! kkk, não adianta...quando emagrecer vai querer coisas novas, porque será outro momento, outra época, outros lugares para frequentar, talvez. E não dá pra ficar só ocupando espaço, sem utilidade, sem sentido nenhum.

Por isso jogo algumas coisas fora, para dar espaço a novas coisas. Será que é por isso que algumas pessoas vão embora também?

Pelo sim ou pelo não, existem coisas que não vale a pena ficarem ou, não vale mais a pena ficarem. Algumas coisas ficarão perfeitas para outra pessoa, não mais para mim. Talvez nunca ficaram perfeitas em mim, mas na época eu queria e querer me bastava.

Mas não é só querer, tem que ser meu número, tem que encaixar, servir. Se não servir mais, se não ficar mais tão legal, não devo reter, apertar ou fazer tantos reparos, remendos. Não! Tem coisas que não são mais para nós. Você pode até tentar deixar, mas uma coisa deixa a outra, como um Lego, que uma peça depende da outra para ganhar forma? Aí começa a ficar um monte de coisas, um monte de peças sem sentido, sem utilidade, porque não há nada em mente ou esforço para montar.

Tudo ficou uma bagunça no início, mas agora, tudo está no lugar. Tudo limpo, até parece novo. E eu?
Eu estou leve, com a sensação de que limpei tudo. Não ficou perfeito, mas dei o melhor de mim.

Bjos

Um comentário:

  1. Há tempos não recebia visitas. Adorei e vim retribuir. Adorei de novo quando li algo tão parecido comigo (e olha que sou leonina). A porta estando aberta, voltarei sempre!

    ResponderExcluir