Pesquisar este blog

20 de março de 2012

Declaração de Amorzade

Tentando definir uma amizade percebi que é dificil traduzir em palavras o que sinto, o que tenho dentro de mim. Simplesmente por não saber explicar como um ser que tem vida agitada, filhos,  mil coisas a fazer e resolver, atende o telefone e quando eu digo duas palavra traduz o que eu ainda estou pensando em dizer.

Tenho alguns amigos, aqueles de verdade, poucos e bons mas hoje quero publicamente agradecer por ter uma pessoa em minha vida que faz toda a diferença.

Poucas pessoas no mundo terão a oportunidade de ter uma amiga que mais do que estar ao seu lado, deixa sentir a sua energia, deixa-se trocar experiências tão valiosas a ponto de ter dar a sensação de renovação e crescimento depois de horas de conversas ou tão somente segundos.

Nunca imaginei que aquelas risadas á toa no refeitório da Varig Smiles trariam pra minha vida uma das coisas mais valiosas que eu tenho, sua amizade.

Quando eu estava triste e me sentindo perdida no mundo recebi por intermédio de uma colega dois CD's que você gravou especialmente para mim e me enviou de presente, com músicas que traduziam exatamente o meu momento e que guardo com carinho até hoje.

Jamais esqueci a sensação de receber aqueles Cd's porque algo me dizia alí que você não tinha desistido de mim e da minha amizade, mesmo eu sendo uma garota que acabará de começar a desbravar a vida adulta e você...uma pessoa tão rica em experiências.

Talvez eu nunca tenha te falado sobre isso, mas essa sensação me levou ao telefone para agradecer e mesmo assim fiquei com a sensação de nunca ter de agradecido de verdade, não apenas pelo presente, mas por tudo que aquela dedicação e aquele carinho representaram pra mim.

Não há como negar à você quando algo está bom ou ruim, quando algo é irônico, ou quando é irônico porque senão seria trágico, quando meu coração está angustiado ou eufórico de tanta felicidade, porque você conhece até o que eu não quero dizer. Uma espécie de consciência que habita fora de mim.

Tantas vezes cuidou do meu coração quando o seu próprio estava ferido. Tantas vezes sorriu por mim mesmo quando a sensação era de que o mundo estava caindo sobre você, quantas vezes chorou pra mim e comigo...quantas vezes comeu da minha comida simples, como se estivesse degustando um dos melhores pratos do mundo, rs.

Valor inextimável tem a sua amizade Mariah Alcantara.

Obrigada por pemanecer em minha vida, sou grata a Deus por ter reencontrado você nessa vida. (Porque tanta afinidade não pode ser apenas de agora!)

Obrigada por me fazer acreditar que haverá um amanhã melhor, por falar coisas que me elevam, verdades que me fazem crescer, me trazem de volta pra mim, obrigada por me falar as coisas que eu não gostaria de ouvir na medida certa e outras tantas que eu gostaria. Obrigada por ter brincado de Barbie comigo mesmo não me conhecido quando criança e ser minha amiga de infância mesmo me conhecendo bem depois dessa fase. Por viajarmos para tantos lugares juntas sem ao menos termos saído do lugar. Por tantas risadas...e quantas!

Meu coração é grato e feliz pela oportunidade de ter alguém nesse mundo que posso chamar de amiga, alguém que tive a oportunidade de escolher para fazer parte do grupo de pessoas que amo, respeito e admiro. Do pequeno grupo de pessoas escolhidas para fazer parte da minha familia por elo espiritual, de amor, de idéias e ideais.

Jamais terei como expressar meu amor por você, porque ele é tão profundo e sincero que palavras nunca serão suficiente.

Amo você minha irmã de alma.

Bjos

Renatinha (Maga Malabares)

3 comentários:

  1. Nossa q declaração de amor, meus parabens por ter uma amiga assim pois isso é a melhor coisa da vida....


    bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ter amigos de verdade tem um sabor que poucos poderão experimentar. Ainda mais no mundo em que vivemos, mas eu sou muito feliz por isso.

    Espero que vcs tb possam ter alguém assim na vida de vcs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei nem oq dizer...
    Vc me emocionou tanto que me fez chorar.
    Entao eu so posso dizer que tudo isso e um reflexo de vc mesma!
    Obrigada por existir e por existir na minha vida!
    Te amo muito!!

    ResponderExcluir