Pesquisar este blog

6 de março de 2012

É engraçado como mulher não pode passar mal e logo ouvimos comentários ou até comentamos: Hum! Isso é gravidez.

Não, não é o meu caso eu respondi por várias vezes no trabalho. Como pela minha cara era evidente que não estava muito bem, pessoas mais próximas perguntavam e depois de falar que não estava me sentindo bem ouvi muitos comentários até engraçados sobre o assunto.

Não fui ao médico, mas já me sinto melhor. Não quis descer nem no P.S do hospital onde trabalho. Tomei bastante liquido e comida leve, agora está tudo bem.

Todo esse episódio me leva de volta ao sonho com mais força.

Quero muito ser mãe e posso dizer que é o que MAIS QUERO nessa vida, mesmo que eu tenha adiado um pouquinho a realização desse sonho não quer dizer que quero menos.

Fiquei imaginando quando isso for verdade, será que vou mesmo me sentir mal assim? será que vou ter enjôos?

Como será que é o seu rostinho filhinho (a)? Qual será a cor do seu cabelo e dos seus olhinhos?

Curiosidade de mãe em uma pessoa que nem está grávida.

A mamãe já ama você (s), deseja você (s) e não importa como você será, a mamãe tem certeza de que será o sorriso mais lindo do mundo, será o rostinho único mais lindo que eu anseio em conhecer. Terá o som da risada mais gostosa e a voz inconfundivel, mesmo quando gritar: Mamãe! em meio a milhões de pessoas, eu saberei que é você.

Não importa o quanto teremos que esperar para estarmos juntos, a mamãe senti que será realizado, a mamãe sabe no fundo do coração que você (s) virá (ão) e não importa quantos, a mamãe terá amor, abraços e disposição para receber (los).

3 comentários:

  1. Sei bem o que é isso!!

    ja contei la no blog, mas eu tive inúmeras garvidez psicológicas!! Terrível, como dóóóiiii....no fundo, no fundo eu sempre sabia que não estava grávida, e que td aquilo era coisa da minha cabeça...

    Querida, sei que vc ouve muito isso, mas a nossa hra vai chegar!! É isso que me faz levantar tds os dias e seguir em frente...

    Força!! Muuita força!!

    Estarems sempre aqui, para te escutar e te dar a maior força!! SEMPRE!!!

    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que não deve ter nada "melhor" que enjoar por causa de uma gravidez, neh... rs...
    Mas no fundo eu torço para não sentir nada disso quando ficar grávida, minha mãe conta que não teve nada durante minha gravidez, espero que eu puxe a ela!

    Bjos!
    Ah, e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Eh Maíra eu tb torço pra ter a melhor gravidez do mundo, rs...

    Patty, me emocionei com seu comentário principalmente por saber que tenho com quem contar e que entende tudo isso.

    Obrigada de coração meninas, as vezes não é fácil mas saber que tenho pessoas como vcs (mesmo que ainda virtualmente) me traz mais ânimo.

    Bjos

    ResponderExcluir