Pesquisar este blog

22 de janeiro de 2012

2011 e o que passou

Estou tentando atualizar meu blog com as informações, mas está dificil, então eu tento pelo menos seguir uma ordem, rs.

Em 2011 tivemos um ano muito diferente e muitas coisas legais.

Conhecemos e frequentamos o Grupo de Pais e Mães Pequena Sementeira, com isso conhecemos muita gente legal e amigos maravilhosos. Conhecemos pessoas que sonham como nós em aumentar a familia e outras que já tem seus filhinhos e nos apoiam muito nesse sonho. Incluindo muitas blogueiras como eu.

Minha mãe agora não me cobra mais o neto e isso foi bom também. Eu realizarei meu sonho e o dela, mas isso levará um tempo.

Acompanhamos virtualmente o crescimento dos bebês das nossas amigas blogueiras e adoramos ver as fotos, ler os posts, é uma delicia. Além das novas pessoas que nos acompanham e compartilham tantas coisas legais de sua vida conosco através de seus blogs.

Viajamos, namoramos, aprendemos, trabalhamos e reformamos a casa, reformar a casa nos tomou bastante tempo e paciencia. Mas aprendi muito, aprendi que as coisas não acontecem exatamente como queremos ou quando queremos, tudo tem o seu tempo e o seu jeito. Óbvio que devemos correr atrás e trabalhar bastante, mas isso não é tudo.
Também aprendi outra coisa: Pedreiro não ouve mulher. É sério! Como a construção civil é machista (ou nós é que não tivemos sorte) é complica isso porque tive a sensação de que se não fosse meu pai a obra não teria terminado nunca (ainda não terminou de fato, rs) sempre tem alguma coisa para pôr no lugar.

A Ká ficou doente, internada e isso foi uma situação que nunca haviamos passado. Nos fez ter mais fé e aprendemos muito com tudo que aconteceu. Foram dias dificeis, mas superamos e nos fez crescer ainda mais.

Mudamos de casa, a vida também mudou completamente. Parece que deu um giro de 360º, adaptação, cheirinho de casa nova, uma delícia mas é também um novo começo. Não pagar mais aluguel é maravilhoso, rs.

Resolvemos adiar a chegada do (s) filho (s) por 1001 motivos no momento e o melhor é que estou bem tranquila com essa decisão. Não adianta correr ou sofrer, agora realmente não dá e provavelmente no final do ano que vem também não. Isso não me impede de sonhar, se algumas coisas mudarem até lá vou ficar feliz demais, mas se não, tudo bem. O tempo vai dizer.

Fizemos nossa primeira Ceia de Natal e com tudo que aconteceu no ano de 2011 só tenho uma coisa pra dizer: Obrigada Meu Deus por tanto amor, proteção e misericórdia. Por tudo que aprendi, por tudo que consquistamos até aqui, por tantos sonhos realizados, por tanta gente boa e legal na nossa vida. Pela saúde recuperada da minha esposa. Pelas experiências que nos fizeram crescer, aprender, sorrir e até pelas coisas que me fizeram chorar.

Com isso tudo e mais um pouco eu desejo que 2012 seja um ano lindo. Um ano fértil para muitas mamães, um ano de milagres e realizações.

Cada dia é único, que possamos vive-los intensamente cada um que recebemos.

Para desejar o bem nunca é tarde.

Bjos

Um comentário: