Pesquisar este blog

22 de janeiro de 2012

E chegou 2012

Com ele muita esperança de dias melhores.

Depois de muitos dias corridos nos demos o direito de dias maravilhosos ao lado de pessoas muito importantes. Passamos o Reveillon em Florianópolis com mais 4 pessoas maravilhosas, Juliana Lima, Vivian e Cris e conhecemos a Camila que é amiga da Ju e nós adoramos. A Ju é minha amiga ha muitos anos, nos conhecemos no trabalho e somos amigas até hoje. A Vi e a Cris conhecemos no show da Isabella Taviani em Paranapiacaba/SP ha quase dois anos e aí foi amor, rs.

Foi uma viagem muito boa, tomamos chuva, rimos muito, tomamos chuva, voltamos em lugares que gostamos e conhecemos outros e mais chuva, rs. Pela primeira vez fomos a Floripa juntas (a Ká e eu). Choveu bastante, pegamos dois dias de Sol, o dia que chegamos e o dia que fomos embora. Mas foi maravilhoso.

Floripa é um lugar lindo, nós recomendamos. Ficamos em Canasvieiras, fomos para Jurerê Internacional, Praia Mole, Joaquina (tem dunas de areia lá e escorregamos no eskibunda, foi muito engraçado, um dos nossos melhores momentos), Barra da Lagoa e o Centro onde aconteceu o show da Paula Fernandes cantora de sertanejo (nós gostamos muito dela), debaixo de uma chuva inesquecivel, rs.

No momento dos fogos fiquei muito emocionada por estar ali e com saudade de muitas pessoas. Lembrei de muita gente, pessoas que amo e que não esqueço. Meus pais, meus irmãos, amigos muito queridos. Como tradição no momento dos fogos para mim é um momento de orações pessoais, é um momento de bons pensamentos, de se concentrar em boa energia para nós e para pessoas que são importantes para nós.

Pela primeira vez eu iniciei o ano sem muitas metas e planos. Claro que quero alcançar muitas coisas esse ano também e realizar muitos sonhos, mas...eu comecei mais tranquila. Sem muitas cobranças, preciso primeiro concluir o que comecei e começamos em 2011 e com calma as coisas vão se resolvendo.

Uma das poucas coisas que quero é ficar mais presente no meu blog, rs. Porque acontecem muitas coisas todos os dias e muitas que quero compartilhar e por conta da correria acaba passando e eu não venho aqui registrar e eu mesma sinto falta de registrar. Não sou de ficar muito na internet, quando entro passo rápido, mas esse ano eu vou ficar mais presente pelo menos virtualmente na vida daqueles que fazem questão da minha amizade.
Eu é até postei no meu perfil do facebook que esse ano minha meta é ficar mais viciada na internet kkkkkk. Não quero me viciar literalmente, mas também não quero ser tão desligada neh, rs. Vou aproveitar enquanto o baby não vem, depois (pela experiência das minhas amigas aí sim fica mais dificil). E a internet também me aproxima de pessoas que eu amo como minha irmã que vive em Berlim na Alemanha, por exemplo.

Também não quero esperar tanto deste ano. O ano de 2011 eu criei tanta expectativa e as coisas aconteceram de uma forma legal, mas um pouco diferente do que eu planejei.

Quero continuar trabalhando, sonhando e assim realizar. Sonhar é a única coisa que nunca sai dos meus planos porque o sonho nos aproxima daquilo que desejamos e nos traz uma sensação gostosa. Eu percebo que as pessoas que não sonham não são muito felizes e sonhar não quer dizer que somos lunáticos, rs, mas nos dá uma direção. Para que morrer de trabalhar nessa vida se você não quer realizar nada? E eu quero realizar por isso sonho e trabalho para acontecer.

Filho (s) você (s) é (ão) a melhor parte dos meus sonhos e não é porque a mamãe está mais tranquila que ela não quer mais você (s), muito pelo contrário, quero muito, muito mesmo e vou continuar sonhando com você (s) até o dia em que você (s) for a minha realidade. Aí depois disso a mamãe arranja outro sonho pra gente, tá bom?

Que em 2012 o mundo se enxa de sonhos para se tornar melhor.

Bjos

2 comentários:

  1. Olá!! Depois de ler tudo isso fiquei muito surpreso. Você é uma pessoa muito especial.
    Me permita apresentar: Sou o Cláudio, tenho 39 anos e moro em Londrina - PR. Estava pesquisando na net alguns sites sobre maternidade/paternidade... inseminação caseira... e por fim encontrei o seu blog e gostei muito de vc. Me transmitiu muita coisa boa. O meu motivo da busca é que pretendo ser papai e busco uma mulher com intenção de ser mamãe, porém sem vínculos conjugais com o pai da criança, no caso eu. Tenho consciência que a mãe tem prioridade na guarda e isso será respeitado. Só quero acompanhar a criação, cumprir com as obrigações legais, mas acima de tudo participar com muito amor, carinho e dedicação. Quero ser um pai sempre presente na medida do possível. É o maior sonho da minha vida e pelo visto também o seu. Não me importo se vc. tiver ou vier a ter uma companheira, até porque eu posso vir a ter um companheiro também.
    Caso vc. tenha interesse entre em contato comigo e poderemos formar uma linda "família alternativa" BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdio, que bom ter transmitido coisas boas isso é sinal que mesmo não conhecendo as pessoas podemos servir como fonte de boa energia.

    Li o seu comentário fiquei feliz por saber de mais um futuro papai colorido, realmente não faz parte dos nossos planos ter o doador conhecido, minha companheira e eu já temos isso pôr certo. Resolvi publicar o seu comentário pois quem sabe em uma das visitas que recebo aqui no blog alguma futura mamãe pretenda dar à seu filho um pai e se interesse pela sua proposta.

    Desejo boa sorte e que seu sonho em breve se realize.

    ResponderExcluir