Pesquisar este blog

28 de outubro de 2011

Minha fé me acalma

Após o episódio da reforma que não deu certo, ou melhor não deu da forma que planejávamos eu fiquei triste e na verdade um pouco frustrada como já havia falado aqui.

O quarto do (s) filhote (s) vai ter que esperar um pouco mais e naquele dia eu fiquei o dia inteiro pensando nisso, não conseguia parar de pensar e para me destrair estava na internet olhando qualquer coisa. Acessei o youtube e estava procurando uma música da qual gosto muito e ao lado apareceu um vídeo de uma menina que eu nunca havia ouvido falar na vida.

Acredito em Deus e acredito no prósito das coisas, tenho muita fé e acredito piamente em seu amor, na expiação de Jesus Cristo. Sei que ele ouve as nossas orações, ele sabe de todas as coisas e devemos fazer a nossa parte e ter fé e todas as outras coisas nos serão acrescentadas.

Acho que minha fé me acalma e ela muitas vezes é a única coisa em que posso me apegar para continuar... Quando tudo parece perdido, paro e penso: calma, nada é por acaso nesta vida, não era para ser assim, não nesse momento, tudo tem seu tempo e por aí vai.

E não sei porque cargas d'água eu cliquei nesse vídeo. Vou confessar que para mim foi uma resposta que me tocou tanto que resolvi (mesmo depois de tanto tempo) compartilhar com vocês.

O nome da música é: A fé faz o herói, de Beno César e Solange de César, interpretada por Gabriela Rocha cujo qual me tornei fã desde então (ela é muito talentosa).

Segue abaixo o link e (não sei quem vai ler esse post) estou compartilhando porque quem sabe também será uma resposta ou uma injeção de ânimo como foi pra mim.

http://www.youtube.com/watch?v=UTY45e-cVnE&feature=colike

Para não deixar este post tão grande vou postar no próximo a letra dessa canção.

Bom sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário