Pesquisar este blog

4 de julho de 2011

A violância bateu na porta. Não abrimos.

Está ficando cada dia mais dificil andarmos tranquilas por aí.

Na última sexta-feira, dia 01.07 falei com meu amor por telefone rapidamente, pois estavamos em horário de expediente e no finalzinho eu falei: Amor compra pão, compra pão! (tem uma determinada padaria com um pão maravilhoso e fica a caminho de casa). E ela foi.

Então a Ká me contou quando cheguei em casa que essa padaria foi assaltada, só havia ela de cliente no momento. Era um homem e uma mulher, o homem estava armado e pegou um funcionário da padaria como refém. Na hora ela disse que ficou tudo bem, mas quando o assaltante ameaçou atirar na cabeça do rapaz que estava no caixa, caiu a ficha de que realmente era um assalto.

Quem já passou por isso sabe que parece que a ficha demora cair alguns segundos, ou só cai depois que os criminosos vão embora.

Eles foram embora e ficou tudo bem com todo mundo, fingiram que ela nem estava alí depois de falarem para que ela deixasse as mão em um lugar que podesse ser vista.

Foi um grande susto, mas passou. Depois de todo o stress a enxi de beijinhos como todos os dias, mas naquele dia o sabor era diferente, era: Graças meu Deus por ter trazido a minha mulher de volta sem danos maiores.

A Ká me disse que ainda pensou: Ai ainda bem que ele não viu meu relógio, kkkkk, vê se pode. Depois do susto a gente ri mesmo. Mas na hora a última coisa que pensamos são os bens materiais.

A mundo é um pouco caótico por isso demonstrem seu amor, sua admiração e a importância que as pessoas tem na sua vida.

Eu demonstro sempre. Sem esperar datas especias, porque todo dia pra mim é especial.

Pensem nisso,

Bjos

5 comentários:

  1. Ufa, que bom que tudo acabou bem, amigas.
    Deus está no comando !

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é isso, já fui assaltada num ônibus indo para outra cidade, foram terríveis os minutos que os assaltantes passaram dentro do ônibus apontando a arma para todo mundo! Nem gosto de lembrar!
    Mas que bom que acabou tudo bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca meninas que sufoco...
    Essa cidade num tem jeito mesmo né...
    Ainda bem que deu tudo certo e ficou tudo bem...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, nossa que sufoco todas nós já passamos, né?
    Mas é como a Piu a Ti falaram: "Deus está no comando". Precisamos confiar realmente.

    Um super bjo, obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Estranha, eu! A parte que mais me chamou a atenção, nesse post, foi a parte dos beijinhos que vieram depois... Na verdade, da sensação que teve e do agradecimento a Deus por ter trazido de volta seu amor. Estou iniciando uma nova história, com tantos medos e inseguranças. Mas depois de ler esse post, me coloquei no seu lugar e tive mais certeza de meus sentimentos. Nada é por acaso, hein!! Que bom que acabou tudo bem. bjs..

    ResponderExcluir