Pesquisar este blog

21 de julho de 2011

Meu amor está dodói...

Pois é amigos blogueiros, meu amor está doente.

Ela estava sentindo muita dor a quase uma semana até descobrirmos o que é de fato, está internada e não há previsão de alta por enquanto.

Para informar, ela está falando e comendo (com pouquissimo apetite) e contrololando a dor com antibióticos.

É um abscesso pilonidal e os médicos estão estudando a possibilidade de uma cirúrgia que estava prevista para anteontem e foi cancelada por enquanto. Estão tentando o tratamento com medicação.
Para quem lê parece uma coisa bem simples mas, a dor é comparada maior que a do parto normal.

Até brinquei com a (futura) mamãe Ká que ela então está preparada para ter os nossos filhos ao invés de ser eu, rs. (É só brincadeirinha, amor).

E aí meu coração está em pedaços em ver meu amor sofrer assim.

A sogra dela está um doce só, toda hora me liga pra saber como ela está, liga para ela e ontem chegou a ir no hospital mais que uma vez. A visita dela é super garantida.

A Ká fala que uma sogra assim não se arruma duas vezes, rs. Espero que ela nem esteja tentando, se não eu mesmo me encarrego da cirurgia sem anestesia! OUVIU AMOR? rs.

As horas não passam, é muito estranho, estou exausta mas não consigo durmir direito.

Estou pedindo a Deus que tudo isso passe e a única próxima vez que voltarmos ao hospital seja para eu dar á luz aos nossos bebês.

Meu amor já falei, mas quero sempre que você saiba que eu te amo muito, a nossa casa está vazia sem você, essa sensação de impotência é horrivel, sabemos que estamos fazendo tudo que é possível e loguinho você voltará para casa, para o nosso ninho e continuaremos com os nossos planos e metas, tá bom? Nao se preocupe estou aqui do seu lado sempre e Deus está conosco em todos os momentos.


Da sua esposa que te ama.

3 comentários:

  1. Que Deus esteja operando a cura da Ká.
    Em breve ela estará de volta pra casa...

    Bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. Sei que ele está cuidando dela sim, obrigada pelo apoio meninas.

    Um bjinho em vcs e na princesa. Desculpa não ter enviado o msn ainda...vou enviar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei sabendo só agora. Espero que sua esposa esteja bem. Que situação horrível. Qq coisa estamos aqui...11-6955-3592

    ResponderExcluir