Pesquisar este blog

22 de setembro de 2012

Feliz por mais um objetivo

Oi  pessoal que saudade enorme das minhas amigas blogueiras, de seus bebês e de compartilhar os acontecimentos com vocês.

Desculpem-me por favor a ausência, sei que muitas me acompanham e quero dizer que nunca fui embora, eu não esqueci do meu cantinho e nem de vocês.

O que aconteceu agora é que eu estou realizando mais uma das minhas metas, eu passei em primeiro lugar em uma das melhores faculdades do Brasil em Enfermagem. Pois é agora sou universitária.

Estou tão feliz, tão cansada, tão ocupada, tão tudo kkkk. Parece que nunca mais terei tempo para nada, minha vida nunca mais parece que será normal. Estudo todos os dias da semana, aos domingos não tenho aula mas também preciso estudar.

Não quero deixar o meu blog, nem perder vocês de vista. Permaneço na torcida da realização do sonho de vocês e vou permanecer aqui, tah.

O fato mais interessante de tudo é que uma das minhas metas antes da maternidade era me graduar e agora estou na luta. São muitas coisas para aprender, tenho que me desdobrar, mas estou fazendo tudo isso pelos meus pequenos e isso me fortalece.

Esses dias uma colega de classe fez um comentário igualzinho ao meu pensamento: Eu estou fazendo isso pelos meus filhos. (Detalhe: ela também não é mãe ainda.). Então estou pensando no futuro da minha família e isso me encoraja todas as manhãs.

Bjos


3 comentários:

  1. Boa sorte na nova faculdade, Re! Também sou enfermeira (me graduei ano passado) e é uma profissão bem desafiadora, várias vezes me peguei desanimada, mas se é o que você gosta, vá em frente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que seja realmente desafiadora. É o que quero muito ser enfermeira.
    Vamos ver no que dá, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog moça, você escreve muito bem =) E parabéns pela aprovação! E o seu objetivo principal, já conseguiu completar?

    ResponderExcluir