Pesquisar este blog

1 de dezembro de 2011

Parabéns, 1 ano no ar

Hoje meu blog faz um ano de existência, uipiii.

Fico feliz que nesse ano eu tenha encontrado tantas histórias e pessoas legais. E por ter conhecido algumas delas pessoalmente mesmo que não tenhamos mantido um contato tão próximo, mas foi legal mesmo assim.

Foi através do blog que descobri que não estamos sozinhas neste sonho.

Uma das melhores coisas que aconteceram através do blog foi acompanhar a história de mamães desde a concepção de seus bebês e agora acompanhar o crescimento dos mesmos.

Outra coisa também foi conhecer o grupo Projeto Pequena Sementeira, participar das reuniões, lá conhecer as colegas blogueiras e conhecer muitas famílias com seus filhos ou como nós que ainda não tem filhos mas se preparam para tal.

Agradeço a Maíra (Blog: Nossa Família Colorida) pois através do post dela sobre o encontro do grupo em meados de Fevereiro é que tivemos o conhecimento sobre a data do encontro. E então fomos conhecer e frequentamos até hoje.

Mesmo sabendo que não será tão logo a realização desse sonho pretendo continuar aqui, escrevendo, compartilhando e acompanhando experiências tão valiosas.

É dessa forma que alivio a minha ansiedade, me realizo com a felicidade de muitos, nos preparamos para o nosso grande dia e registramos para os nossos filhos como eles são desejados e queridos mesmo bem antes de chegarem.

Beijinhos e brigadeiros a todos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog, meninas... apesar de nem sempre comentar, sempre passo por aqui!
    E que bom que eu ajudei vcs a conhecerem o Pequena Sementeira! Algum dia ainda quero ir pra SP para participar de algum encontro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Também faço minhas as palavras da Maíra... Apesar de nem sempre comentar, sempre venho, leio e me informo...

    Que Deus abençoe vocês... sempre!!!

    Mil bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de todos, sei que estaremos juntos (virtual ou pessoalmente) sendo testemunhas de muitos sonhos realizados.

    Bjo a todos

    ResponderExcluir
  4. Puxa Parabéns meninas...Acho tão importante essa nossa interação, nossa troca de experiencia..

    Vcs me fazem muuuuito bem, não me sinto só nessa louca jornada...rsrs

    Continue sempre aqui, postando, nos alegrando...

    Mil bjocas e muuuitos brigadeiros!! Ah que delicia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia, obrigada pelo carinho. Vc tb me faz muuuuuiiitoooo bem, foi um ótimo encontro virtual (por enquanto virtual, rs).
    Espero que estejamos juntas não apenas na busca desse sonho, mas na realização de todos eles.

    Bjos

    ResponderExcluir